terça-feira, 7 de julho de 2009

Vida novamente funcional

Ahá, consertei meu lindo pecezinho, finalmente eu consegui formatá-lo e ele ainda veio com um anti-vírus pago crackeado que eu nem sei usar (abafa). Está perfeito, antes de ferrar-se todo, não tocava alguns sons, na verdade só tocava som se fosse no media player. Agora ouve-se até o "tãnãnã" do msn. Sabe odiava esse sonzinho, mas tava com uma saudade! (muitos risos). Aproveitei que tinha tirado gabinete daqui e troquei de mouse, agora tá combinando com o pc :D e a luzinha é de uma cor meio .. colorida.


Na escola algumas coisas andam me decepcionando, mas eu sigo vivendo. Afinal, nem tudo pode ser como queremos. Mas mesmo com as decepções eu descobri uma amizade de verdade ali. Como todos sabem é nos piores momentos que sabemos quem realmente está de fato ao nosso lado. Tenho me divertido, estudado e me surpreendido.. por quê? 8 em fí-si-ca! -choquem! Quase enquadrei minha prova, mas mesmo assim minha média ainda será baixa, eu não fiz teste e provavelmente ficarei com 5, 125 arredondado para 5,2 eu não fiz o teste, e bombei no simulado. Bem, melhor ficar 8 décimos abaixo da média que alguns muitos pontos nénão?!


Mas falando de pessoas.. eu não entendo a necessidade que alguns têm de serem sempre, eu disse: sempre o centro de todas as atenções. Sabe chega a ser tão ridículo, aquela pessoa implorando por atenção, mas não vou julgar ninguém, cada um sabe onde o sapato lhe aperta. Mas que é estranho e ligeiramente ridículo isso é.