quinta-feira, 30 de julho de 2009

Sunday

Ahá, lembrei do meu domingo. Incrível eu ter esquecido, porque eu fui ao cinema ver um dos filmes que eu mais gosto e acompanho toda a história. Harry Potter! Tem gente que acha patético, como meu boyfriend. Mas eu assisto aos filmes e leio os livros desde o lançamento do primeiro livro. Minha irmã o deu à mim de presente como um incentivo a leitura. Não deu muito certo, eu só li o livro depois de ter visto o filme no cinema, mas também, não parei mais. E fui pegando o gosto pela leitura assim.

Eu não estava tão afim de sair, na verdade sair sozinha pra mim... é um tédio. Mas ficar em casa fazendo nada, estava fora de cogitação. Eu tomei um demoraaado banho (como de costume), pedi a minha mãe pra fazer uma trança embutida no meu cabelo, é o meu penteado preferido e fica tão fofo. Maquiagem leve e fui (na verdade, como eu demoro muito só no banho e pra escolher a roupa, acabo me maqueando no carro). Fui com o meu padrasto e o resto da família. Minha tia e seu marido estavam indo embora, meu padrasto foi levá-los com a minha mãe e eu aproveitei a carona.

A fila para a compra de ingressos era uma coisa meio absurda, enoooorme e eu com medo da sessão lotar e ter que esperar mais tempo. Queria mesmo era ver legendado (odeio filme dublado), mas para satisfazer este meu desejo, teria que esperar mais de uma hora. Definitivamente não. Comprei ingressos pro dublado mesmo, afinal já estava acostumada em vê-los assim quando passam na televisão. Sim eu adoro ver filmes repetidos :D. Sei praticamente todas as falas de ps eu te amo, e se fosse verdade, crepúsculo, dentre muitos outros e evidentemente... Harry Potter.

Comprei o ingresso e ainda faltava meia hora pra sessão, gente meia hora com alguém, é nada. Meia hora sozinha é uma eternidade! Maaaaaas, eu sou uma adolescente-entrando-na-fase-adulta-em-crise prevenida! Levei o livro que estou lendo (um deles) Marley e eu (quero muito, muito de verdade um cachorro!) e enquanto não pude entrar na sala eu li. Também li na sala, usei a luz do celular pra clarear. Eu ficaria doente se tivesse que esperar mais, vendo todos aqueles casaisinhos fofos. O filme logo começou & eu vi o trailler de Lua Nova, pirei, pirei muito, pirei total!! E ao mesmo tempo deprimi. Por que a estréia tem que demorar tanto se o filme já está prontinho e todo mundo espera desesperada e anciosamente por ele?! 4 meses é muito tempo!

Bjs