terça-feira, 28 de julho de 2009

O sábado seguiu-se

Dia 22 foi o aniversário do meu sobrinho e irmão. A festa foi no sábado. Eu não estava nem um pouquinho afim de ir. Ia ter muita gente chata, muita bebida, muita brincadeira idiota e o mais tenso meu pai e meu padrasto no mesmo lugar. Pra piorar ainda mais (se é que poderia) meu pai encachaçado e meu padrasto que não bebe. Entre eles minha mãe.

Cheguei em casa depois de vir de Nova Iguaçu (onde eu morei e onde mora o meu namorado) por volta das 7, meus planos incluíam: banho, comer e estava em dúvida se lia, entrava na net, ou assistia a televisão. Bem, minha mãe chegou trocou de roupa e já estava indo. Perguntou se eu não ia, eu disse que não, mas ela e meu padrasto inssistiam.
Cheguei lá, falei com o meu irmão, ajudei meu sobrinho a abrir o presente dele, era o boneco do ben 10, aliás esse era o tema da festa. Decoração de criança e o resto era de festa de gente grande e põe grande nisso. a maioria do pessoal estava acima do peso. HAHAHA salvem minha cinturinha!
Não foi tão tenso, na verdade quase não foi. Só houve uma iniciação muito besta, mas logo acabou. Na hora do parabéns houve um estressezinho básico, e eu salvei a pátria :D

Sinceramente, eu esqueci o que fiz no domingo agora :s
Bjs