segunda-feira, 29 de junho de 2009

A vida sempre continua ♪

É, eu anda tô sem computador, tive que vir atualizar meu blog na lan house ¬¬' (o
teclado é HÓRRIVEL!!)

A semana depois do que aconteceu seguiu-se nomalmente, nos falamos por telefone por todos. Ele me tratou muito bem (como sempre faz quando decide continuar comigo), disse por várias que me ama e até os planos continuaram os mesmos.
O problema veio na sexta quando eu confirmei que não poderia ir até a casa dele, a mãe dele encrecou. E reclamei. Depois de muitos desentendimentos ele acabou vindo, fui buscá-lo com o meu padrasto de carro em um ponto no Rio.

Quando eu o avistei foi AQUELA emoção, meu coração palpitou e eu logo sem querer e sem perceber solte um riso largo e extremamente feliz. Ele entrou no carro me deu um beijo contou o caso curioso que aconteceu com ele quando chegou ao ponto e fomos felizes e serelepes para minha casa.
Eu já havia combinado com a minha irmã de irmos ao cinema, ele desistiu e fomos eu e ele.
Ilário foi ele ter encontrado aqui em Niterói um conhecido, ele mora bem longe daqui rs
Ah gente, coisa mais fofa, ele foi um amor durante TODO o fim de semana. No cinema nós ficamos de mãos dadas (como quase sempre, às vezes ficamos abraçados) e ele a beijava e me fazia carinho.
Os atritos só rolaam porque ele tá insistindo em morar comigo ano que vem, eu quero esperar mais um ano até passar na minha prova.
Enfim, acho que estou fazendo por onde *-*

Obrigada pelos comentários, como eu estou em uma lan ... não tenho muito tempo ¬¬