terça-feira, 14 de julho de 2009

He die!

Eu venho tentando ficar quietinha até porque estou vendo muitas pessoas darem toda essa importância ao assunto.
Michael Jackson. Ele morreu! Idaí que o cara é o rei do pop, o maluco não aparecia havia muito tempo e quando morre é esse alvoroço, essa PALHAÇADA. Não sei se estou sendo dura assim porque eu não sou e nunca fui muito fã dele, sempre respeitei claro, mas não me faz diferença. Agora, nego chora, escreve cartinha, faz cartaz, pelamordeDeus, o cara tá morto!(!!!!!!) E nem sabia da tua existência.

É como ser fanático por alguém, tudo bem admirar, eu admiro muito muita gente (por conta disso nem sei quem é meu artista favorito, se é que eu tenho algum), mas isso não é motivo pra chorar por alguém, ele nem sabe que você foi fecundado na barriga da tua mãe, muito menos que o admira.
Admiração e fanatismo são coisas completamente diferentes.