segunda-feira, 27 de julho de 2009

Tudo então se normaliza

Já havia algum tempo que vínhamos brigando, na verdade ele brigava comigo. E isso estava me magoando e muito não só a briga, mas o modo como ele falava, agia e reagia a tudo que eu fazia. Nós brigávamos frequentemente por telefone e eu já estava exausta de toda aquela situação. Já estava fragilizada o bastante pra não fazer mais nada e deixar que as coisas corressem soltas. Sabia que isso teria um fim trágico pra nós dois.
Quase não fui vê-lo no sábado, não por mim, por algumas outras circunstâncias que evolvem minha mãe. Ela não ficaria muito tempo lá e então eu não teria tempo de vê-lo :/
Mas com a minha tia fantástica ela acabou mudando de ideia. Acho na verdade que foi porque ela viu que havia chorado ao telefone (fazer oq? eu choro sempre e por tudo).

Quando nos vimos ele logo perguntou o que tinha acontecido. Eu não sei se ele tinha parado para se ouvir, como eu disse pra fazer, ou se eu estava mesmo tão mal. Eu tentei esconder, não queria brigar de novo, não pra estragar o pouco tempo que tínhamos de nos fazer feliz. Ele insistiu e conversamos rápida e claramente. Ele entendeu o que eu estava sentindo, pediu desculpas pelo modo como estava agindo e disse que não aconteceria novamente. Eu acredito, sempre que ele decide mudar, ele o faz.

Foi bom, o tempo não foi muito longo, mas serviu pra me fortalecer de novo. Ele foi fofo, foi romântico, foi atencioso e principalmente foi quem eu conheço, quem eu amo.
Insistiu pra que eu fosse ficar uns dias na casa dele. A mãe dele está de férias, talvez assim minha mãe amoleça e me deixe ficar lá uns dias.
A prova dele é em outubro e na próxima semana ele terá aulas sem descanso. Estou torcendo por ele. Passando nessa prova ele dará início ao resto da nossa história.

O meu sábado não terminou aí, em breve falarei mais.
Bjs