quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Sobre RELIGIÃO

Sério, eu ODEIO discutir religião, na verdade eu odeio discutir sobre tudo, mas religião é uma coisa que REALMENTE me tira do sério. Porque isso é uma coisa de fé e conhecimento. A partir do momento que temos fé, acreditamos em milagres, em maravilhas e desconsideramos a teoria da evolução e big bang.
EU ACREDITO EM DEUS! Vou à igreja protestante aos domingos, não sou convertida e confesso que é infelizmente. Quero ser só da igreja e fazer tudo aquilo que muita gente diz que é babaquice, maluquice, chantagem e blábláblá. Ao mesmo tempo, eu me acho jovem demais pra entrar numa "abstinência de vida", eu amoooooo festas raves, amooo baladas, só não vô em baile funk e quadra de samba, mas carnaval até vai. Em época de carnaval então... eu só não fiz nada por questões afetivas. Mas não faço nada de errado não, não bebo, não fumo e não uso nenhum outro tipo de drogas. Por esse motivo não me batizo, não adianta eu me batizar e ficar com um pé na igreja e o outro no mundo, como dizem "ser um crente raimundo".
Odeio, mas odeio muito, com todas as minhas forças, os ateus. São pessoas que não conhecem nada, nunca tiveram nenhuma experiência com Deus e nunca procuraram saber como é que funciona. Simplesmente não acreditam. Ok, eu não gosto, mas não critico. Mas não critica crente perto de mim que no mínimo vai ser chamado de "IMBECIL". Essa parada aí do Bispo Macedo é uma péssima né. Aí nego que NÃO CONHECE sai falando um monte de abobrinha. Me estressei e muito esses dias com um super amigo meu falando exatamente de religião. Porque eu falei sobre seguidores daqui do blog e ele disse num "tom" (sentiu né? TOM em MSN... mas td bem) como tivesse criticando a religião. Eu disse que seguidores é mais parada de seita e tals e minha mãe faz seminário teológico na nossa antiga igreja e eu to aprendo um pouquinho disso (vi cada coisa, hahahaha nego acredita em TUDO QUE NÃO PRESTA menos em DEUS ¬¬'). Mas óbvio disse que frequentava uma igreja protestante e tals. Sei la como o papo seguiu daí, não lembro mais. Mas eu sei que ele uma opinião MUITO CRUA das coisas. Não sabe, não acompanha, não dá chance nem de quem sabe mostrar. Chamou o apóstolo Tomé de mané porque o compararam a ele (Tomé foi quem, só acreditou que Jesus tinha ressuscitado ao vê-lo).
Eu também um dia fui do tipo que criticava os crentes, eu era católica, MUITO católica. Fazia parte dos grupos: acolhida, coroinhas e infância missionária (na época eu tinha uns 13 anos). Criticava dentro de mim, porque minha irmã já era crente nessa época. Minha mãe dizia que eu era mais madura nisso, porque eu não criticava a religião da minha irmã, mas ela criticava a minha. Minha mãe e eu éramos católicas (porém também éramos meio kardecistas. as doutrinas são MEIO parecidas). MAs ia às festas na igreja da minha irmã, reuniões e aos poucos, beem poucos eu fui conhecendo, até que saí da igreja católica e comecei a frequentar a igreja protestante. Igreja Pentecostal de Nova Vida, era a igreja que eu frequentava, mas depois eu passei frequentar a Igreja Pentencostal Vivendo em Graça eeeee como eu me mudei de cidade frequento agora a Comunidade Cristã Ebenézer (acho que é isso, sei que tem Ebenézer).

PENTECOSTES, biblicamente falando, foi quando o Espírito Santo de Deus desceu sobre a igreja e todos foram tomados e dali em diante falavam em línguas e tinham dons espirituais. Tais como: cura, visão, libertação e etc.
Igrejas pentecostais são aquelas igrejas que acreditam e deixam que o poder do Espírito Santo flua no corpo da igreja e nos membros, é aquela igreja em que o povo grita, pula, chora, rodopia, fala umas línguas estranhas. Quem fica nesse estado são os batizados com o Espírito Santo. E nós aqui em casa antes de nos convertermos achávamos a maior loucura da face da Terra aquelas coisas loucas que eles falavam e que NINGUÉM entendia. Essa língua é uma comunicação direta entre Deus e o batizado. Ninguém entende, é só entre eles.

PASTORES MALUCOS há um monte, os que roubam dos membros, os que expulsam demônios até de paredes, há também uns pastores metidos a psicólogos que só vão às igrejas pra venderem livros e dvd's (já vi vários) e etc, etc, etc.
O dízimo é bíblico (Malaquias 3:10) faz parte do dever de QUALQUER E TODO servo do Senhor dizimar à sua casa. Se o pastor vai ou não desviar a verba é problema dele! O seu já está feito e ele enxerga o seu coração e não o bolso. Aqui em casa milagres acontecem, minha escola é cara pras condições financeiras da minha família. No entanto eu tenho TUDO que eu quero, saio, passeio, como tudo do bom e do melhor e acredito que é Deus que nos abençoa porque somos dizimistas (não eu né, porque eu não tenho renda, mas oferto quanto posso) e saiba concerteza que tudo que é feito aqui na terra, Deus vê. Portanto se, suponhamos que você é dizimista e o seu pastor é uma fraude de varão(homem de Deus) e rouba. Você será abençoado e ele será castigado. :DD PASTORES QUE EXPULSAM DEMONIOS DE TUDO. Cara só Jesus na vida deles mesmo. Já vi e ouvi histórias hilárias e absurdas. Não precisa gritar pra expulsar demônios, não precisa jogar a pessoa no chão, não precisa bater. Só precisa de autoridade espiritual. Se um pastor ou servo do Senhor estiver com a sua vida totalmente diante do altar e for fiél e toda aquela história, for expulsar COM AUTORIDADE (não berrando, é muito diferente) em nome de JESUS o demônio que existir de fato na pessoa ele sai NO SEGUNDO da ordem dada.
Exemplo de pastor doido... Eu assisti uma vez no superpop uma entrevista com a thammy (filha da gretch (gretchem, sei la o nome dela) falando que quando ela contou à mãe que era mesmo lésbica a mãe dela tentou de tudo, pra fazê-la mudar de ideia E até em igreja a levou. Chegando lá o pastor tentou milhares de vezes de milhares de jeitos expulsar o tal demônio da criatura e não conseguiu. Isso porque, NÃO TINHA DEMÔNIO! Eu já tive um amigo endemoniado, a pessoa não tem controle sobre o corpo, sente e faz as coisas acontecerem consigo, mas não pode controla-las. E o pastor perguntava o nome dela e ela respondia o nome DELA, se ela estivesse possuída não poderia falar, não conseguiria nem se quisesse. Ela é sapatão não por espírito, mas por opção. Ela quis ser assim ué. Fazer oq?

A grande verdade é que, NINGUÉM É IGUAL A NINGUÉM, pastores não são todos iguais, igrejas não têm a mesma doutrina, os crentes não são todos iguais. Cada um é aquilo que é! (UAL) E na boa, antes de criticar crente, vá ler a bíblia, senão PAGA MICO!! :D