quarta-feira, 16 de setembro de 2009

the end!

Pela primeira vez eu me arriscaria a escrever sobre política UAL! Eu adoro essa coisa toda de geopolítica, gosto de ler sobre o assunto, gosto de saber de tudo que envolve a política, guerras e todas as confusões. Mas, há um assunto que tem me afetado diretamente, meu namorado. Na verdade meu EX-namorado. É, acabou, depois de 3 longos anos ele terminou comigo. Fui "forte" eu não insisti pra que ele continuasse comigo, simplesmente disse que sempre o amava e saí, sangrando por dentro, mas saí.
Passei muito mal nesse dia, vomitei, muita dor de cabeça, enjoo. Nossa pari minha dor de cotovelo. Minha mãe meio que se desesperou ao ver que por um fora eu fiquei naquele estado, em crise. E conversou comigo. Eu orei à Deus, pedi forças pra enfrentar tudo que de ruim fosse me acontecer na vida, não pedi pra que ele me livrasse dessas coisas, apenas que me desse forças e sabedoria para lidar com tais. Eu enviei algumas sms, umas 3 se eu me lembro bem, ele me ligou. E no dia seguinte ao que tinha me ligado me mandou tbm uma sms. Queria muito me ver no sábado, mas não tinha como eu vê-lo nem no domingo. Mas nos falamos durante horas no sábado e ele ficou de me ligar pela manhã no domingo. Acho que ainda não amanheceu por lá, não me ligou até agora, e enfim... não entrou mais em contato. Não consigo entendê-lo, não sei o que ele quer de mim, se ele ainda sente mesmo algo, se está com outra. Na verdade que ele sente algo é fato! Ninguém termina um relacionamento de 3 anos e segue a vida como se nunca, nada tivesse acontecido. Já recebi convites pra sair, e até pra namorar (esse porém nao conta, porque sei que mesmo que eu aceitasse não seria de verdade. haha).
Esclarecendo mais as coisas, ele terminou que eu saiba, por ciúmes. CIÚMES de um AMIGO! Sabe aquela pessoa que se alguém perguntasse "você tá afim de fulano?" vc RIRIA MUUUUUITOOO e diria "eu? afim de fulano? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk óbvio que não! Naaada haver!! (e muitas outras gargalhadas)" pois é. esse! Por isso não achei válido o motivo. Até porque não se termina por ciúmes, se briga (às vezes muito feio), mas terminar não. Então por isso, eu acho que ele usou isso como uma desculpa pra terminar. Eu não faço ideia do que se passa pela cabeça dele. E sei que ele não procura saber de mim, não lê meu blog, mesmo que ele saiba que aqui tem muitas e muitas coisas sobre ele. Aposto que nunca abriu meu twitter. E jamais pergunta de mim pras minhas amigas. Ao mesmo tempo que páro e penso em tudo que passamos, em todas aquelas lindas lembranças, da segurança que ele me passava, do medo que eu tinha de perdê-lo e que agora não é mais um medo e sim uma realidade. Ao mesmo tempo que eu borrifo o perfume dele no meu ursão (carinhosamente batizado de 'balofudo') e fico cheirando como uma drogada, lembrando desse cheiro nele; eu penso que talvez seja melhor assim, afinal somos muito jovens, temos uma vida inteirinha pela frente, tanto ele quanto eu. Conheceremos pessoas incriveis, quem sabe uma dessas pessoas não toquem em nossos corações tão ou mais fundo (embora eu ache muito difícil alguém me tocar tão fundo como ele)

Bom tenho que ir dormir, amanhã tenho 2 testes super chatos! desejem-me boa sorte :D