terça-feira, 23 de junho de 2009

Me analizando ...

Gente, meu pc ta com problema.
eu tive uma "quase briga" com o meu namorado e quem se deu mal foi meu computador.
O lance foi que eu escondi uma coisa que eu achava ser insignificante, mas quando ele quase descobriu da pior forma possível e eu contei, percebi que não era tão insignificante assim.

Era com relação a outro carinha que há seis meses mecheu um pouco , mas hoje ele já não era mais nada a não ser mais um alguém que eu conheci. Porém, o problema foi enorme. morri de medo que ele me deixasse (sim, eu não escondo que eu o amo muito)

Graças ao Pai, ele decidiu 'começar do zero', bem melhor que não pensar em nada e nunca mais querer olhar pra mim.

Isso me fez pensar em muitas coisas, em como ele mudou por mim, em como ele me dá valor e em como eu faço 'pouco' por ele. Há muitas a serem mudadas. Ele me deu vários conselhos e um deles era agir mais pela minha vida e parar de perder tempo com bobeiras.
Eu vou me concentrar sim nisso e concerteza fazer por onde reconquistar toda a confiança perdida. Ele me ama, já é meio caminho andado õ/

Bem gente, eu vou tentar att mas não sei quando eu terei meu pecezinho bonzinho de volta =/

Beijoos