terça-feira, 16 de junho de 2009

A banalização é banal!

No outro post eu mencionei o meu namoro e teve gente dizendo que não dá certo, que não conseguiria e coisas do tipo.
Bem, eu também não conseguiria se fosse um namoro muito instável do tipo que depois de se verem não sabem quando será o próximo encontro. Correto afirmar que fácil realmente, não é.
Mas, não dizem que o amor tudo suporta? Pura mentira né, ou então amor de verdade não existe mais e é aí aonde eu queria chegar...

Refletindo sobre o post da Gabi, eu parei para analizar uma coisa que já está mais que estampada no cotidiano de todos, seria isso a BANALIZAÇÃO de todos e quaisquer sentimentos, sejam eles a amizade, o amor ou até mesmo a falta de sentimento. Porque tudo que se é ouvido, pode e na maioria das vezes é uma grande mentira. É complicado até para uma pessoa que não gosta da outra, ela simplesmente é falsa. Mas eu confesso que nesse sentido me pergunto se isso é falsidade ou educação, eu tô mais pra educada que falsa, porém uma outra pessoa pode interpretar tal sentimento/atitude como falsidade.

Além da banalização de sentimentos está a banalização de si próprio, pois é. A que ponto chegamos nós? As pessoas se entregam sem o mínimo de apego/afeto que seja. Pode me chamar de "quadrada" (até porque sei que tenho cintura HAHAHA toscona, eu sei), mas é a visão que tenho do que fazem agora da vida. É triste que não haja mais sinceridade nas palavras.. e quando tem, muitas vezes não é levado a sério.

Uma pena que este simples post não vá mudar em nada o que está acontecendo. Acho que o mundo evoluiu demais e eu ainda vivo na época da minha mãe. Quer saber? Eu gosto! Pois assim sei muito bem o valor que eu tenho. (uuii)