quarta-feira, 17 de junho de 2009

Deixe-me tagarelar...

Olha, quero expor minha opnião sobre a repercução que está tendo o acidente do vôo 447, não que esteja errado a informação ou a solidariedade de todos para com as pessoas que estão sofrendo com tal momento. Mas é (na minha visão) uma injustiça eu diria, com as pessoas que sofrem de muitos outros acidentes muito mais frequêntes que a queda de um avião.

Outra coisa que me incomoda profundamente é essa coisa de falarem taanto da causa do vôo, ok, eu sei que é importante descobrir o motivo da queda. Também sei que é importante informar as pessoas sobre o que está acontecendo. Mas in-for-mar e não nos fazer decorar cada informação e relembrar coisas que aconteceram há tanto tempo, que causaram tanta dor. E outra, foi um A-CI-DEN-TE e falam como se tivesse sido um atentado ao Oceano, gente.. bom senso existe? porque se existe não está sendo usado.

As pessoas que morrem to-do dia injustamente, os policiais que fingem fazer seus trabalhos e muito do que apreendem vendem à bandidos, ganham muita grana com isso. E falo sobre o que sei! Escolas estaduais e municipais caindo aos pedaços e nada é feito, ninguém nem comenta. Fora muitas outras situações que merecem destaque e não têm!
Não acham que é tão ou mais importante cobrar soluções pra esses casos, que talvez ainda tenham saída? Fik dik