quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pois é..

Bom, primeiro. Desculpem o abandono (como se meu blog tivesse mil leitores ¬¬)

Segundo, é muita coisa pra falar, por isso não dá pra definir um título descente, até porque título definitivamente não é o meu forte. Exemplifico, eu fico hooras pra inventar um título para a minha redação, mas na verdade.. eu escrevo o texto e sempre mudo o título depois, incrivelmente o título mesmo depois de todo esse "ritual" continua ruim. Daí eu desisto.
Rá, minha professora de redação disse HOJE que eu desenvolvo textos muito bem, desculpa tá!

Eu tenho apredindo muito sobre pessoas aqui e imaginei (como todo mundo imagina uma vez da vida) que já soubesse de tudo que precisava saber, que todos são diferentes, cada pessoa tem um pensamento e blablabla. Mas eu tenho visto isso, tenho conhecido muitas pessoas e reparado em cada uma das manias, defeitos e qualidades que os fazem únicos. É mágico *-*

Estou reaprendendo a fazer amizades, sim pois, fazer amizades com vários amigos em volta é facil demais.. quero ver se mudar e conhecer pessoas que nunca viu na vida! você consegue? ah droga, eu não :s

Romantismo, saudade, Sonhos e ilusões.. todas essas palavrinhas se interligam em uma só: NAMORADO (o meu lógico). Eu já imaginava, na verdade sempre soube que namoros a distância são muito complicados para a minha capacidade de tolerância. Mas mesmo assim eu inssisto, afinal eu sou brasileira né, HAHAHA (vide post abaixo). Nos vemos uma vez por semana e tem semanas que chegam a ser algumas horinhas... Deletei meu orkut por ele (e deletei o dele por mim xD), fiz um orkut para nós dois, assim evitamos aquelas ceninhas TOSCAS de ciumes e deixamos de adicionar pessoas que no fundo sabemos que trará problemas, mas passamos por cima de nossa sábia sabedoria HAHAHA e adicionamos o filho de Deus em questão.

Escola? "PRECISO ESTUDAR" diz alguma coisa?

And.. THE HAPPY END *-*