sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Memória




Naquele dia quando estávamos juntos na nossa viagem e eu sentia frio,
pensava, desejava, com muita força que aquele momento jamais acabasse,
que fosse de fato para sempre como sempre dizíamos um ao outro, ainda
que tivéssemos medo da intensidade dessa palavra, não por gostar de
sentir frio, mas por perceber que havia muita física entre nós. rs
Que sempre que eu me sentisse fraca você estaria comigo, que me
abraçaria e passaria a mim a sua força. E eu ria feito boba por
perceber mais um dos seus muitos poderes sobre mim que agora era o de
me aquecer e de prover cada vez mais sonhos.


Hoje eu me lembro do seu cheiro, do meu reflexo nos seus olhos e de
estar reclamando disso, queria ver as cores difusas sem nenhuma
interferência, sem nenhum e.t. descabelado e lembro de eles serem
apertados quando você ri, e lembro das suas mãos no meu pescoço
enquanto me beijava, me fazendo pensar que queria me matar. rs
Lembro de você me fazer rir sem parar, de me tirar o sono e fazer
existir em mim ansiedade de viver ao mesmo tempo que me ensinava a ter
calma.


Eu posso dizer muitas coisas das quais eu lembro e até sobre algumas que percebi depois. Eu estava vivendo pra você e nem reparei, sem notar contava as horas pra te encontrar, falar com você, desabafar, me confortar rir até minha barriga doer e fazer o mesmo contigo. Eu tinha um amigo!


Vou comprar um baú daqueles mágicos que não tem fim, guardar
tudo o que intensamente EU vivi ao seu lado, até hoje. Exceto o que eu aprendi,
isso aí eu vou levar comigo, de repente o anel que eu só achei bonito
e comprei ganhou significado.