quarta-feira, 29 de junho de 2011

Diamantes

Quero escrever uma nova história, você me ajuda? Uma história de amor, um romance.
Com direito a borboletas no estômago, taquicardia e falta de ar. Quero tudo o que um dia já tivemos e não nos demos conta.

A nossa história começa no mesmo ponto onde ela termina. É sempre assim, nunca muda. Mas dessa vez ela vai ser diferente, sei disso. Estamos crescidos, nos amamos mais e temos muito mais consciência de tudo e do que podemos ter juntos.

Vamos fazer como na ultima noite, nos encontramos num bar, você me paga um conhaque só para eu me aquecer, acende um cigarro e vamos para sua casa, para o seu quarto desarrumado e que tem o seu cheiro,
aliás, não entendo como alguém tão bagunceiro e bagunçado consegue exalar tal perfume. Ouvimos umas músicas e pairamos nossas mãos no ar, comparando a diferença que há entre elas, entre suas unhas ruídas e as minhas, que você faz questão de sempre elogiar. Jogo o meu cabelo sobre o seu peito e você mais uma vez diz que ele está cheiroso, eu dou aquele sorriso e você me beija.

Me diz aos sussurros que me ama, me pede em casamento e coloca uma aliança de linha no meu dedo, eu rio e você me beija, de novo.

- e se essa linha arrebentar? - eu pergunto
- essa não arrebenta, ela tem uma película protetora, mais resistente que diamante. O meu amor por você.

Sua resposta arranca o sorriso mais sincero de mim. E eu sei que somos eternos, mais resistentes que diamante.