sábado, 4 de junho de 2011

Desejos


Desejo de sonhos, de gostar e gozar alegrias sem causas.
Desejo os versos e as prosas.
As músicas e só as melodias.
Desejo desejar, desejo querer vontades, mais espiritualidade, mais descontração, mais emoção.
Posso nem ter espaço para abrigar em mim tantos desejos, e por isso desejo também tempo e espaço.
Tempo para ajeitar meus desejos. Será que preciso mesmo de todos eles?
E espaço para abrigar a todos estes que julgo necessários.
Validando cada um deles, desejo um outro tipo de tempo e um punhado de atenção, para que eu dê a mim mesma o que eu quero de mim.
Acima de tudo eu desejo de mim, para eu mesma: PAZ. De pensamento, de sentimento. AUSÊNCIA. De preocupações.
Quero os pés na terra úmida, quero o vestido molhado de chuva, quero a boca de sabores e os olhos de alegrias.

Peço demais?