segunda-feira, 22 de novembro de 2010

TIBUM

O fim de semana sempre chega cheio de convites, é um barzinho, é uma baladona, um cinema, um chá com as tias. Brincadeira o ultimo não faz tanto meu gênero.
Esse além dos convites tradicionais tinha um que mechia comigo e alias eu tava super precisada de um dia desses...PRAIA *-*
Confesso que quase fui na onda do meu namorado-bicho-do-mato (daqueles bem campestres que só cogitam um ambiente diferente a noite e olhe lá), mas quando vi minha irma de biquini pensei "não posso perder essa" liguei pra minha amiga (a acordei e provavelmente o resto da familia dela também, a vá foi por uma causa justíssima!) e ela meio que por um milagre aceitou ir nas condições propostas.
O mar estava uma delicia, alias não sei porque não fiquei dentro d'água mais tempo - a ta! porque minha amiga é cagoninha e a água estava meio skol, ou seria antartica? AH! Tava mega gelada. Pronto falei.
Nos fez muito bem. Aliás eu queria entender esse poder que o mar exerce sobre nós, essa maneira como nos sentimos descarregados.
Foi ótimo!