domingo, 14 de novembro de 2010

É domingo a noite ...

deveríamos estar juntos, rindo, conversando, sabe coisas de quem se gosta. Mas a realidade é outra, estamos a alguns pequenos metros de distancia física e luas em distancia sentimental. Não foi sempre assim, eu ainda não chorei, mas acho que me conheço o suficiente pra acreditar no ainda. No entanto vou deixar rolar, vamos ver no que dá. Chegou de forçar a barra, de pedir explicações, até porque as palavras o vento leva e o tempo enterra.
Não quero mais fazer parte de mentiras, então se for pra ser assim que não seja, que eu sinta esse torpor. O buraco é negro e sem fundo, mas eu sei que uma hora eu vou me acostumar com ele (se for o caso).
Não posso, não quero, não vou me preocupar com coisas que deveriam me ajudar, que deveriam ser motivos positivos, de me fazer viver e de me fazer... fazer.
Não tente chamar minha atenção. CHAME a mim! Eu atenderei.
Não foi o que eu sinto que mudou, foi a minha cabeça.
E não venha com "gentileza gera gentileza" o nome disso é hipocrisia.