sexta-feira, 12 de novembro de 2010

odio!

Dia desses estava eu trabalhando feliz e conformada (por enquanto) quando aconteceu uma incidência no meu job.
Antes de relatar tal fato, quero expressar a raiva exorbitante que emana de mim. Acho uma falta de ética uma pessoa querer fazer sua estrela brilhar ofuscando o brilho de outrem.

Fato: minha colega de trabalho roubou uma venda que deveria ser minha (apesar de nao ser nosso trabalho, somos da parte administrativa e não vendedoras). Não é a toa que eu não gosto dela eu tenho motivos Brasil. Eu ja fiz o mesmo, mas eu nao sabia que o cliente era dela e eu devolvi as vendas. Eu fui correta, mas as pessoas nao têm coração tão bom quanto o meu ne aí eu tomo pra deixar de ser boazinha.
Por isso não acredito nisso de gentileza gerar gentileza. eu sou gentil e as pessoas confundem.
Mas a vida é vida é assim né, nego passa a perna e a gente aprende com as rasteiras. Sinceramente tô pedindo muito a Deus pra tirar de mim esse sentimento ruim. Eu sou melhor que isso ;)