domingo, 12 de dezembro de 2010

MAGIA DEFINE *-*

Houve vários acontecimentos que me dariam a desculpa de vir aqui e tagarelar até não querer mais, mas ao mesmo tempo seriam coisas altamente clichês.
Essa violência no Rio de Janeiro, atrapalhou e mexeu bastante com a minha rotina, passei medinhos e perregues que antes nunca havia passado, mas acredito que faz parte e morando na cidade onde moro... Até que demorou.
Mas na verdade, o que me fez parar neste domingo ensolarado e quente para cacete, pra escrever, devanear, descrever um sonho, foi o show ao qual eu fui na noite de ontem (11/12)
O TEATRO MÁGICO! A abertura do show foi feita por nada menos que FORFUN e o show contou com a participação ilustríssima de LEONI e d'OS VARANDISTAS (!!!!!!!)

Eu não sou daquelas que coleciona experiências, mas esta vai ficar marcada na minha memória e história anos a fio. Minhas maiores paixões, meus, talvez únicos, ídolos.
Sempre achei mó feio nego que vai em showzinho de banda e fica berrando enlouqueidamente e aos prantos declara as canções aos músicos. Acho indigno. Mas vou confessar, eu fiz quase tudo isso (menos a parte do "aos prantos"), é que eu nunca tinha estado tão perto de pessoas que eu admiro tanto, eu ouço forfun todos os dias indo e voltando do trabalho e parada ou indo dormir eu ouço TM. Leoni? Marcou todas as minhas foças e momentos mais sentimentalistas. Sempre que eu dou uma de pseudointelectual lembro de tais figuras, porque fazem parte de projetos e movimentos inéditos, têm consciência dos ecos dos problemas sociais e vestem a camisa da independência. São artistas que conseguem, mesmo sem nunca ter me visto, me ajudar, me mostrar que outros lados existem e que talvez sejam até melhores que aqueles que eu conhecia. Que motivos existem por alguma razão, que sonhar faz parte de viver, mas viver só sonhando não é vida e que acima de tudo... A POESIA PREVALECE.


Negrito
LUZ, PREENCHA TODO O MEU SER !