sábado, 6 de novembro de 2010

Vida de gente grande - preocupações de todo mundo

No trabalho indo. Aquela histórinha que todo mundo sabe. É legal, às vezes insuportavel, mas a gente atura. Tem aqueles coleguinhas que você tem vontade de arrancar a cabeça fora e dar pros pitbuls comerem (hahaha - nao teve graça).
Na vida as coisas não são tão simples assim, são tantas preocupações, uma atrás da outra, com gravidades em acelerada ascenção. Não sei até onde eu estou segura no meu emprego e preciso de segurança pra alcansar os meus objetivos. Eu sou ambiciosa, a inércia não me traduz.

Outras coisas me incomodam, mas isso tem mais a ver com as pessoas, com o modo que elas têm de passar por cima de seus próprios principios (quando os têm), passar por cima das pessoas, esquecer que elas têm sentimentos, que elas se doam, que elas se importam.
Algo recentemente aconteceu com uma pessoa que eu realmente amo e me afetou também. Porque eu vi como essa pessoa era boa, era íntegra, corrreta e acompanhei todos os esforços pra tornar tudo melhor... Mas foi negligenciado por pura falta de ética, falta de vergonha na cara. A pessoa prega a verdade e é a mentira em pessoa. Inaceitável.

Mudando de assunto. Eu trabalho com uma baixinha que mermão, vou te contar um segredo... insuportável, não falo nada porque né... não posso, tenho que aturar. Treinei a pessoa e agora eu olho pra ela e penso "Jesus, criei um monstro, um monstro que toma veneno pra emagrecer e continua gordo. um mostro que nao dá e sofre com a falta. Oh céus, ajudai-me", mas a gente vai levando. Minha penitência.