segunda-feira, 29 de junho de 2009

A vida sempre continua ♪

É, eu anda tô sem computador, tive que vir atualizar meu blog na lan house ¬¬' (o
teclado é HÓRRIVEL!!)

A semana depois do que aconteceu seguiu-se nomalmente, nos falamos por telefone por todos. Ele me tratou muito bem (como sempre faz quando decide continuar comigo), disse por várias que me ama e até os planos continuaram os mesmos.
O problema veio na sexta quando eu confirmei que não poderia ir até a casa dele, a mãe dele encrecou. E reclamei. Depois de muitos desentendimentos ele acabou vindo, fui buscá-lo com o meu padrasto de carro em um ponto no Rio.

Quando eu o avistei foi AQUELA emoção, meu coração palpitou e eu logo sem querer e sem perceber solte um riso largo e extremamente feliz. Ele entrou no carro me deu um beijo contou o caso curioso que aconteceu com ele quando chegou ao ponto e fomos felizes e serelepes para minha casa.
Eu já havia combinado com a minha irmã de irmos ao cinema, ele desistiu e fomos eu e ele.
Ilário foi ele ter encontrado aqui em Niterói um conhecido, ele mora bem longe daqui rs
Ah gente, coisa mais fofa, ele foi um amor durante TODO o fim de semana. No cinema nós ficamos de mãos dadas (como quase sempre, às vezes ficamos abraçados) e ele a beijava e me fazia carinho.
Os atritos só rolaam porque ele tá insistindo em morar comigo ano que vem, eu quero esperar mais um ano até passar na minha prova.
Enfim, acho que estou fazendo por onde *-*

Obrigada pelos comentários, como eu estou em uma lan ... não tenho muito tempo ¬¬

terça-feira, 23 de junho de 2009

Me analizando ...

Gente, meu pc ta com problema.
eu tive uma "quase briga" com o meu namorado e quem se deu mal foi meu computador.
O lance foi que eu escondi uma coisa que eu achava ser insignificante, mas quando ele quase descobriu da pior forma possível e eu contei, percebi que não era tão insignificante assim.

Era com relação a outro carinha que há seis meses mecheu um pouco , mas hoje ele já não era mais nada a não ser mais um alguém que eu conheci. Porém, o problema foi enorme. morri de medo que ele me deixasse (sim, eu não escondo que eu o amo muito)

Graças ao Pai, ele decidiu 'começar do zero', bem melhor que não pensar em nada e nunca mais querer olhar pra mim.

Isso me fez pensar em muitas coisas, em como ele mudou por mim, em como ele me dá valor e em como eu faço 'pouco' por ele. Há muitas a serem mudadas. Ele me deu vários conselhos e um deles era agir mais pela minha vida e parar de perder tempo com bobeiras.
Eu vou me concentrar sim nisso e concerteza fazer por onde reconquistar toda a confiança perdida. Ele me ama, já é meio caminho andado õ/

Bem gente, eu vou tentar att mas não sei quando eu terei meu pecezinho bonzinho de volta =/

Beijoos

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Eu sou uma porta!

Não gente, não é porque eu sou muito magra (também), mas é porque a mente delirante aqui mudou o visu do blog (tá fofo né *--*) e não mudou a paradinha do comentário.

Sei lá pra quê tem que mudar, mas se não mudar, não dá pra comentar e eu achando que meu blog tava SUPER decaíndo. (talvez esteja né, vai saber) rs. Mas bem, agora dá pra comentar *--* fiquem a vontade n/

quarta-feira, 17 de junho de 2009

Deixe-me tagarelar...

Olha, quero expor minha opnião sobre a repercução que está tendo o acidente do vôo 447, não que esteja errado a informação ou a solidariedade de todos para com as pessoas que estão sofrendo com tal momento. Mas é (na minha visão) uma injustiça eu diria, com as pessoas que sofrem de muitos outros acidentes muito mais frequêntes que a queda de um avião.

Outra coisa que me incomoda profundamente é essa coisa de falarem taanto da causa do vôo, ok, eu sei que é importante descobrir o motivo da queda. Também sei que é importante informar as pessoas sobre o que está acontecendo. Mas in-for-mar e não nos fazer decorar cada informação e relembrar coisas que aconteceram há tanto tempo, que causaram tanta dor. E outra, foi um A-CI-DEN-TE e falam como se tivesse sido um atentado ao Oceano, gente.. bom senso existe? porque se existe não está sendo usado.

As pessoas que morrem to-do dia injustamente, os policiais que fingem fazer seus trabalhos e muito do que apreendem vendem à bandidos, ganham muita grana com isso. E falo sobre o que sei! Escolas estaduais e municipais caindo aos pedaços e nada é feito, ninguém nem comenta. Fora muitas outras situações que merecem destaque e não têm!
Não acham que é tão ou mais importante cobrar soluções pra esses casos, que talvez ainda tenham saída? Fik dik

terça-feira, 16 de junho de 2009

A banalização é banal!

No outro post eu mencionei o meu namoro e teve gente dizendo que não dá certo, que não conseguiria e coisas do tipo.
Bem, eu também não conseguiria se fosse um namoro muito instável do tipo que depois de se verem não sabem quando será o próximo encontro. Correto afirmar que fácil realmente, não é.
Mas, não dizem que o amor tudo suporta? Pura mentira né, ou então amor de verdade não existe mais e é aí aonde eu queria chegar...

Refletindo sobre o post da Gabi, eu parei para analizar uma coisa que já está mais que estampada no cotidiano de todos, seria isso a BANALIZAÇÃO de todos e quaisquer sentimentos, sejam eles a amizade, o amor ou até mesmo a falta de sentimento. Porque tudo que se é ouvido, pode e na maioria das vezes é uma grande mentira. É complicado até para uma pessoa que não gosta da outra, ela simplesmente é falsa. Mas eu confesso que nesse sentido me pergunto se isso é falsidade ou educação, eu tô mais pra educada que falsa, porém uma outra pessoa pode interpretar tal sentimento/atitude como falsidade.

Além da banalização de sentimentos está a banalização de si próprio, pois é. A que ponto chegamos nós? As pessoas se entregam sem o mínimo de apego/afeto que seja. Pode me chamar de "quadrada" (até porque sei que tenho cintura HAHAHA toscona, eu sei), mas é a visão que tenho do que fazem agora da vida. É triste que não haja mais sinceridade nas palavras.. e quando tem, muitas vezes não é levado a sério.

Uma pena que este simples post não vá mudar em nada o que está acontecendo. Acho que o mundo evoluiu demais e eu ainda vivo na época da minha mãe. Quer saber? Eu gosto! Pois assim sei muito bem o valor que eu tenho. (uuii)

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Pois é..

Bom, primeiro. Desculpem o abandono (como se meu blog tivesse mil leitores ¬¬)

Segundo, é muita coisa pra falar, por isso não dá pra definir um título descente, até porque título definitivamente não é o meu forte. Exemplifico, eu fico hooras pra inventar um título para a minha redação, mas na verdade.. eu escrevo o texto e sempre mudo o título depois, incrivelmente o título mesmo depois de todo esse "ritual" continua ruim. Daí eu desisto.
Rá, minha professora de redação disse HOJE que eu desenvolvo textos muito bem, desculpa tá!

Eu tenho apredindo muito sobre pessoas aqui e imaginei (como todo mundo imagina uma vez da vida) que já soubesse de tudo que precisava saber, que todos são diferentes, cada pessoa tem um pensamento e blablabla. Mas eu tenho visto isso, tenho conhecido muitas pessoas e reparado em cada uma das manias, defeitos e qualidades que os fazem únicos. É mágico *-*

Estou reaprendendo a fazer amizades, sim pois, fazer amizades com vários amigos em volta é facil demais.. quero ver se mudar e conhecer pessoas que nunca viu na vida! você consegue? ah droga, eu não :s

Romantismo, saudade, Sonhos e ilusões.. todas essas palavrinhas se interligam em uma só: NAMORADO (o meu lógico). Eu já imaginava, na verdade sempre soube que namoros a distância são muito complicados para a minha capacidade de tolerância. Mas mesmo assim eu inssisto, afinal eu sou brasileira né, HAHAHA (vide post abaixo). Nos vemos uma vez por semana e tem semanas que chegam a ser algumas horinhas... Deletei meu orkut por ele (e deletei o dele por mim xD), fiz um orkut para nós dois, assim evitamos aquelas ceninhas TOSCAS de ciumes e deixamos de adicionar pessoas que no fundo sabemos que trará problemas, mas passamos por cima de nossa sábia sabedoria HAHAHA e adicionamos o filho de Deus em questão.

Escola? "PRECISO ESTUDAR" diz alguma coisa?

And.. THE HAPPY END *-*