quinta-feira, 16 de abril de 2009

Oi, meu nome é mentira.

Com o tempo e dia após dia percebemos o quanto é bom termos os pés no chão. Ter personalidade é essencial.

Na minha escola há uma pessoa Juliana* que como todos os outros menos o bicho do mato sádico, me recebeu bem, me mostrou a escola e me apresentou à algumas pessoas. Porém desde o início não se mostra ser quem é (acho que é de família), sempre querendo aparecer um pouco mais e dizendo coisas que TODOS sabem que ela não faz, ela não tem jeito e muito menos aparencia de ser quem "divulga" ser. Sim ela parece se promover cara. Não tenho absolutamente NADA contra tal pessoa, pelo contrário, ela me ajudou e sou grata. Uso apenas como exemplo. Eu acho na real, triste, essas pessoas que não sabem como agir e por isso se mostram outra para tentar se enquandrar.

Um outro exemplo, mas de PERSONALIDADE é um rapaz também da minha escola, ele é estranho. Mas não se envergonha, pelo menos não muda o jeito que é para o agrado de ninguém. Me disseram para ficar longe dele porque ele é meio lelé da cuca sabe. Mas ele é por seus ideais, ele tem uma certa "afinidade" com o demô (sim esse aí, melhor.. aquele lá embaixo) e não faz questão nenhuma de esconder isso. Corajoso eu diria.

Bem assim então eu termino este post, dizendo que não adianta fingir quem não é pelos outros. Não dá para fingir ser alguém que não é por muito tempo e talvez quando mostrar quem realmente é as pessoas não fiquem muito satisfeitas, ou pior.. gostem ainda mais. Olha que feio, perdeu tempos de verdade por medo.

"Essa sou e foda-se o que você acha de mim" O pensamento é mais ou menos esse.

*nome fictício (é assim que se escreve?)