quarta-feira, 15 de abril de 2009

As coisas fluem, sempre fluem..

Hoje indo para escola.. no sinal, de dentro da minha banheira motorizada avisto meu professor de física em seu pálio, e advinhem.. TIRANDO MO MELECÃO DE SUAS NARINAS, não é da minha conta eu sei, mas o mais nojento era que ele ainda fez bolinhas.. meu Deus só faltou comer. eaaarrgg!! Mas o assunto não era esse.

Ao chegar à escola (atrazada novamente), fiz a 1° das 3 provas de hoje, desci ao pátio.. e estava vendo o quadro de avisos que estava falando de UM DIA NA PUC-RIO, haverá palestras interativas e tals EU QUERO IR! vô falar com a minha mãe (rs), bem aí me aparece uma menina "doidiinha a bichinha" (piada interna) e começou a puchar papo comigo, eu não lembrava dela, mas deveria haver um motivo para ela vir falar comigo tão derrepente (ou não), descobri mais tarde que ela é da minha sala.
Bem, eu fui bem recebida (como já disse em outro post), mas ainda estou um pouco deslocada, afinal eu tenho menos de 3 semanas. Ela foi a mais espontânea e me deixou ser espontânea também, pude ser exatamente como eu sou, não que eu não seja, mas com ela tive espaço para ser como sou.
Sem eu fazer nada achei alguém a quem posso ser como gosto de ser, e o melhor tenho espaço para isso.

Pode parecer besta, mas para mim. é uma conquista, uma amiga é uma conquista.. afinal ninguém vira amiga de alguém que seja "sem noção"