quarta-feira, 22 de abril de 2009

E quem quer saber, a vida é tão rara ♫

Parando para analizar, realmente.. mostrar quem realmente é não é lá uma coisa muito fácil. Mas há que se levar em conta o fato de que mentir sobre si e inventar um alguém que não existe, vai viver sempre em uma mentira.
Eu sei como às vezes é complicado ser o que é realmente e defender todas as suas ideologias, mas melhor ainda é você saber a quem as pessoas que estão a sua volta admiram de verdade.

Não existem lugar no MUNDO onde não hajam pessoas que vão levantar o dedo indicador torto e nos acusar do que NÃO somos. SEMPRE há alguém para nos criticar. Acho que isso faz parte da vida. Por mais que sejamos "perfeitos" em todo o contexto da coisa, sempre, para algém seremos os incorretos, os feios, os mais arrogantes.. SEMPRE! E o pior é que não há método contraceptivo (rs) para isso. Vamos ter que nos acostumar com pessoas falando mal, constatando coisas que não é do interesse deles.

Sinceramente chega a ser revoltante que as pessoas não saibam como viver suas vidas, decidirem viver as nossas.
Mas, eu não dou muita importancia para isso, sei que não faço nada de errado. Sou quase a filha que a minha mãe pediu à Deus :D


Agora mudando totalmente de assunto. EU ASSISTI CREPÚSCULO *----* é lindo pessoas-nada-santas de Deus *-*
E ontem comprei o segundo livro "Lua nova" que é .. INCRIVEEEEEEEL também, não estava afim de saber nada nada sobre o que vai acontecer daqui pra frente, mas acabei escutando MUITO SEM QUERER que no 3° livro a Bella vira enfim vampira u.u
E também assisti AUSTRÁLIA é apaixonante quase tanto quanto crepúsculo, mas ainda assim... NADA se compara a "Orgulho e preconceito" esse sim é O filme.