terça-feira, 14 de abril de 2009

It's my life

Sabe aquela coisa de mudar de vida, pois é.. isso de FATO está acontecendo comigo.
Morava em uma cidadezinha muito boa (percebi ao vir para cá) na esquina da minha casa tinha tudo, pizzaria, lanchonete, restaurante, self-service, igreja, mercado, lan house, etc. Tava mt bem servida. Em 20 min estaria no shopping. Até queee, minha querida mamãe se "cansa" de morar onde eu nasci e fui até então criada. Me mudei um pouco depois do meu aniversário (2 de março, a propósito fiz 18 anos), belo presente não (?!), depois de vermos várias casas e eu me desanimar a cada visita e a cada BURACO QUENTE DESCOBERTO e põe buraco nisso, as ruas nem são asfaltadas, exceto a pista que é uma rodovia federal, daquelas que aparecem no fantástico onde olhando para os lados só se veem pistas de chão.
Mas pensamento positivo sempre, em alguma coisa isso vai me acrescentar seja a frustração de ficar mais longe da "civilização" ou a necessidade de estudar muito, muito, muito para me tornar uma ótima psicóloga e morar em um senhor apartamento na Lagoa, aaai como eu amo aquele lugar, amo andar a noite pela Lagoa é tão perigoso, não peraí não era isso que eu ia dizer.. é bom.
Uma das muitas coisas que me incomodam aqui é a distância da qual estou dos meus amigos e do meu namorado, eu não vivo sem amigos e não sou nada sem meu thutchuco *-*
Ano que vem a criatura quer fazer intercâmbio nos Estados Unidos (bem é bom eu começar a me acostumar com a distância), boto muita fé que ele consiga e obtenha sucesso.
Mas voltando a falar da minha roça, agora as coisas tão ficando menos piores, sim afinal já estou estudando (vale ressaltar que.. ô lugarzinho ruim pra escola ou é muito lixenta ou é muito cara, no fim me achei), fui muito bem recebida em minha nova escola.
Com a minha mudança percebi o quanto eu sou "motorizada", não consigo ficar parada, nos meus primeiros dias eu tentava enganar o tempo lendo e viajando em todas as histórias dos livros. Estou louca para assistir "Caçador de pipas" até sonhar com o filme eu já sonhei (muito haver com o assunto)

Bem, muitas coisas a dizer dá nisso. "falo falo e não digo nada" viva aos clichês ¬¬