sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Esquecimento, recordação




Enquanto eu ouço minhas canções, e escrevo o que anda pairando na minha mente, eu esqueço.
Esqueço de você, e das noites em claro que passei POR CAUSA de você. E me lembro, com clareza suficiente de quem sou eu.

Sou dessas bestas que sonham demais, que falam demais e não fazem nada, que querem tudo, mas não correm o suficiente. Sou inconsequente, sou mimada, sou problemática, exigente, e sou bastante carente. Sou muitas das vezes a fúria disfarçada de contentamento, sou o pé atrás incansável, sou a lágrima calada, sou a palavra que sente.
Sou inteligente, mas gosto de ser burra, às vezes sou bonita, e disfarço bem minha tristeza com umas belas e idiotas piadinhas de tempo. Eu sou tímida, sou medrosa, mas consigo ser bem corajosa, sou fraca e sou forte, sou classicamente magra, e declaradamente gorda, sou desprovida de melanina. Sou doce, sou ácida, sou teimosa e até perigosa.

É sério, quem tem a mim não precisa de mais ninguém, consigo ter muitas personalidades e ser a mesma sempre. Sou quase indomável, mas eu tenho jeito.