segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Desisti por hoje


Por hoje eu desisti, talvez tenha desistido pelos próximos dias também.
Deixar de lado essas coisas que me tiram a calma (aquela que eu já não tenho muito), aquelas que fazem meu coração desacelerar, porque na verdade eu prefiro emoções a flor da pele, eu prefiro a quase morte, à vida inerte.

Hoje eu desisti de ser chata, desisti de tentar. Hoje eu quero distancia da perfeição, quero o mais irregular para mim, aquilo que menos me traga preocupação. Porque sinceramente, hoje minha cabeça está mais alta que aquele prédio que derrubaram lá nos Estados Unidos, lá naquela ilha.

Eu tenho plena consciência de que essa coisa de esquentar os neurônios com tudo não leva ninguém a lugar algum, mas é que os meus agem por si, é como se eles tivessem vida própria, e quando me dou conta, lá estou eu, andando e círculos, com a maquiagem borrada e os pensamentos embaralhados.

Às vezes penso que só preciso de alguém que me ponha em linha reta e me ajude a organizar todas essas milhares de ideias que voam de lado a lado dentro da minha mente, elas me causam verdadeiras torturas. Penso que só preciso de alguém que me mostre quão simples as coisas são, e quão fáceis as decisões se tornam quando vistas com clareza.

Mas hoje, hoje eu não quero nada. Por hoje eu desisti.