sábado, 11 de fevereiro de 2012

Uhul, novidades! \n/


Daí que eu estou de férias, e vou contar que eu não sei tirar férias.



Esqueci que tenho a pele absurdamente branca, fui a praia e bem, não passei protetor solar suficiente, fiquei com umas manchas bem estranhas. Troquei meu Victoria secrets por um creme pós sol que não deu tantos resultados quanto eu imaginava. No fim das contas, eu descasquei, mas como forcei tal ação no meu corpo desprovido de qualquer tom e proteção de pele, ficou como queimadura daquelas bem tensas e feias. Agora até que tá voltando ao normal, mas como eu sou (lembrando) absurdamente branca, qualquer pingo de cor causa discrepância, e eu estou meio que colorida, mas beleza, carnaval taí mesmo, e carnaval se resume em quê? (alééém de pessoas suadas beijando completos desconhecidos) carnaval são cores, festas, e muita gente não ligando pra branquela gringa que não soube aproveitar uma praia legal , ou seja, cagando gostosamente na minha cabecinha. Mas, deixemos minha pele em paz, ela precisa descansar e se recompor.

Terminei de ler mais um livro, e acho que ele foi o mais cinematográfico que li até hoje (depois de harry potter claro), sabe, início, meio com mistério, fim e depois do fim. "Amanhã você vai entender" Primeeeeira edição. coisa linda.

Ando assistindo muito top 10 mtv, e vou confessar que essa juventude tá com mega mal gosto, e eu idiotamente assisto aos clipes bostas, vou dormir com músicas do cine, restart e cw7 na cabeça. Sério, isso é deprimente. Mas tenho curtido o "one direction", me julguem. alou você mosquinha.

Encurtando a história, me matriculei em Relações Internacionais na Univercidade, que agora é a mesma coisa que Gama Filho, só muda o nome, sou frequentadora assídua da lagoa rodrigo de freitas, e passo o resto da semana com dores na virilha por causa da bicicleta (ok, talvez essa informação seja desnecessária).

Ando meio de saco cheio do facebook. As mesmas pessoas idiotas, compartilhando as mesma coisas idiotas, falando das mesmas idiotices, e pagando geral indiretamente. Alou você de bigodinho branco, volta pro orkut baby. Problema que vício é aquilo né, de 10 em 10 minutos eu dou um f5 nas atualizações. e sabe, novidade velha? é isso que tem.
Como diria Cazuza (s2) "um museu de grandes novidades"

Dia 23 tamoaê de volta no batente, e dia 29 (eu acho) minhas aulas na faculdade começam, te contar que não estou nem um pouquinho ansiosa.

E na boa, escrevi muito. nem a pau que eu vou revisar isso aqui.