domingo, 2 de janeiro de 2011

Reveillon!

Acho super cliché fazer um post sobre a minha virada de ano, mas .. foda-se todo mundo faz.
Apesar de ter dito que meu reveillon não estava prometendo, ele foi bom. Um pouco diferente do que eu estava esperando, mas ainda assim, bom.
Minha virada foi uma das mais ligths que eu já passei, assim... não peguei ninguém (já que né.. estou separada por alguns km), mas conheci uma galera muito gente boa. Tão boa que tentaram me induzir a bebida, mas .. haha, eu fui mais forte e disse não às drogas. by Eliana e seus dedinhos.
Mania chata essa que a grande massa tem de transformar qualquer coisa em motivo pra encher a cara e estragar a festa do coleguinha, porque sempre tem um que se ferra. Não foi o que aconteceu comigo (!!!), como eu disse, a galera que eu conheci realmente é muito legal.
Acho muito chato, nego com 100 litros de álcool na mente ficar te puxando, ou tentando te roubar um beijo como se estivesse numa micareta. Mano... não tenho cara e nem estômago pra micaretas. Please!
Ou então fazer do reveillon um pré-carnaval, não acho válido, acho indigno.
Imagina começar o ano na piriguetagem. Deve dar um azar violento. Um beijinho (quando é só um beijo) num cara trêbado, com bafo de.. sei lá de quê, as onças devem ter hálitos mais agradáveis, enfim. Depois o cara sai se gabando de ter pego sei la quantas. E as minas cheias de si como se tivessem ganhado o troféu da globeleza (não sei porque fiz essa comparação), quando na verdade não passaram de "ah, foi mais uma piri". Acho nojento, acho nojento duas vezes (daí ter escrito duas vezes).
Bem, vou publicar a minha vergonha.
Eu, julianne, depois de anos a fio ter passado altos reveillons em praias, pulado os cacetes daquelas ondinhas inúteis sem saber o porquê, torno público o fato de que: DESCOBRI PRA QUE SERVEM AS ONDINHAS TOSCAS!! ÊÊÊÊÊ.
Acho que todo mundo deve saber disso né, mas já que toquei no assunto. São 7 ondas e pra cada onda um pedido. Pronto, falei.
E este foi o primeiro ano em que pulei o raio das ondinhas consciente do que estava fazendo. Só que na verdade, eu tava tão eufórica com a ideia de poder fazer SETE pedidos, que acabei fazendo 15! Os primeiros 7 não contaram, foram toscos e eu nem pude pensar no que pedir. Aí eu ia pedir de novo.. e anular os primeiros, mas não consegui concluir e ficou um pedido avulso.. aí então eu pedi depois com mais convicção. Hoje eu não lembro deles, mas.. enfim. Eu sei para que servem as ondinhas.