sábado, 22 de janeiro de 2011

Parei contigo, Planos!

Coisa irrelevante na minha vida é fazer planos, não importa nem sobre o que eu programe, ou faça planos. Nunca. dá. certo. E eu já estou até acostumada.. Só que né.. é frustrante, eu planejo, faço de tudo pra que as coisas aconteçam da maneira que eu espero, mas na hora em que tudo deveria se encaixar, sai tudo errado. Completamente diferente do que eu queria.
Desenvolvi por isso um medo arrebatador de contar meus planos para as pessoas que me rodeiam. Normalmente elas só descobrem depois que eu já fiz, ou já aconteceu e a maioria das coisas que eu mais gostei de fazer foi assim... Do nada. De repente. BUM. Foi e foi bom :D

Fui até a Pedra Bonita e eu vi por muito tempo uma galera muito corajosa saltando de asa delta e também de parapent.
Meu amigão sinistrão voa de asa delta há muito tempo e depois de vermos a galera muito corajosa pousar e eu fiquei morrendo de inveja! Já marquei meu voo.
SIIIIIIIIIMMMMMMMM, EU VOU VOAR DE PARAPENT!!!
E depois que tudo acontecer eu vou postar aqui meu vídeo fodasso e minhas fotos e contar como foi a experiência magnífica de voar e ver toooodo o MEU Rio e Janeiro lindo de cima.


Caso eu não voe, vocês já vão saber porque.. Culpa do planejamento escroto que nunca se concretiza.