domingo, 23 de janeiro de 2011

Dear mon


Obrigada por cuidar de mim com tamanho zelo e carinho. Obrigada por me ouvir, por brincar comigo, fazer bigodinho de chiclete; por cozinhar minhas preferências, fazer batata frita todos os dias e não deixar que eu só comesse besteiras fazendo suas fabulosas vitaminas Obrigada por me acarinhar quando eu queria chorar, por me dar abrigo quando estava sem rumo. Obrigada por suas palavras sábias, pelos seus ouvidos sempre atentos, pelos seus olhos sempre tão vidrados. Obrigada por me ajudar a levantar depois das quedas, por não me culpar pelos meus erros, por me entender quando todos me apedrejavam. Obrigada por sentir minha falta, assim eu sinto a sua e continuar me amando mesmo que nem tão perto.
Agradeço por cada lágrima derramada por mim, embora elas não devessem cair, ainda assim.. Obrigada. Porque cada gesto, cada atitude e ação foram por amor.

Mesmo que você não tenha me gerado no seu ventre por 9 meses. Tens meu título de mãe por cuidar de mim desde que abri os meus olhos, enquanto aprendia minhas primeiras palavras, meus primeiros passos, enquanto eu aprendia a fazer minhas escolhas, enquanto eu aprendia a errar e recomeçar.

Eu te amo, TIA.