domingo, 26 de dezembro de 2010

Promessas de ano novo - Promessas mesmo

Eu não entendo essa magia tosca de ficar fazendo promessas.
Ninguém nunca cumpre com nada, por isso não prometi nada ( a dieta eu juro que eu vou fazer, só vou tentar comer uma ao invés de 3 empadas de chocolate por dia e comer menos cochinhas durante a semana). Quando eu era mais nova (tips 9 anos, ou menos) eu prometia rezar horrores pra passar de série, nunca rezava e sempre passava. Eu não precisava disso. Até parece que eu era burra. Quando eu era criança eu era meio nerd sabe. Aí comecei a namorar e destrambelhei, mas eu juro que tomo jeito. Na verdade a culpa é da matemática.

Outra coisa toscamente inultil são as tradições pra ter sorte, amor, paz, sexo, dinheiro, um carro, um gato (entenda como quiser). Tipo, comer lentilha, pular 7 ondas, usar calcinhas de cores respectivas às seus desejos. Eu sempre fui mongolóide nessas coisas de pedidos, (quando caíam dentes eu pedia patins) e muito maria vai com as outras. Nem sabia pra quê pular 7 ondas, mas pulava junto e sempre usava calcinha branca como se eu vivesse no iraque. Se bem que da maneira conturbada que meus pais viviam, não deveria ser tão diferente. Acho que no meu subconsciente eu pedia paz pra minha casa, nunca dava certo. Quando decidi ter paixão e passei a virada de ano toda de vermelho. Meus pais se separaram e eu só tinha 10 anos. Minha paixão chegou aos 15 anos. Mas eu beijei aos 13 um moleque que segundo minhas fontes já morreu, mas não vou dizer como pra não denegrir minha imagem.

Esse ano eu super caguei pra tudo. Meu natal foi comendo empadão e assistindo sozinha a sex and the city. às vezes eu acho que minha família é de outro mundo, porque enquanto o mundo festeja, a gente dorme e isso não nos abala. Somos todos antisociais. Tô muito triste por ter que ir a festa da empresa e não poder levar ninguém e olha que eu já vou faltar a festa do meu setor.
Não comprei roupa de natal e meu reveillon não está prometendo.
Agora me diz, como uma pessoa de 19 anos vive neste mundo. e olha que eu nem sou gorda heim.