domingo, 26 de dezembro de 2010

Promessas de ano novo

Antes de prometer qualquer coisa eu agradeço imensamente a Deus pelo modo como o meu ano está terminando.
Finalmente senti que ele foi diferente e que passei por fases proveitosas. Aquela vidinha sem responsabilidade já não combinava mais comigo.
Eu comecei desanimada, caí numa rotina que embora fosse gostosa, era deprimente pra alguém de 19 anos, aí eu guinei e decidi que parada não ficaria, comecei a correr atrás e quanto mais eu corria, mais eu me via ficando pra trás. Tive medo de não alcançar nada, tive medo de cair num buraco sem fundo, tive medo de paralisar e nunca mais conseguir andar. Eu tive muitos medos e a pressão só aumentava, mesmo assim eu não estagnei. Horas me sentia capaz, horas me sentia inválida. Até que Deus me mandou a oportunidade que eu estava querendo. Eu a agarrei com todas as forças que há em mim e fiz com que valesse a pena.
Meu primeiro emprego, minha carteira assinada, minha independência.
O cansaço faz parte, mas ele me dá orgulho. Meu ano foi diferente, diferente de todos os que eu já vivi até hoje. Este só me acrescentou e eu percebi que posso mudar de formas e me adaptar a tudo. Não tão bem quanto a mística, eu não sou azul e meu cabelo balança quando venta.

Eu não peço tantas coisas mais e nem vou prometer o que eu sei que não vou cumprir. Eu quero mais força e muito chocolate pra me dar bastante energia, assim eu vou aguentar minha rotina paulera.
2011 vai ser punk demais e eu sei que ele vai ser marcado por mais vitórias, mais conquistas e muito mais objetivos a serem alcançados.
Eu não sei viver sem um norte, sem algo pra correr atrás. Essa coisa de um dia após o outro pra mim não funciona, eu tenho que viver hoje com o pé no amanhã. Assim eu me guio. Me sinto mais capaz.

Eu prometo sim, cada vez mais vontade. Uma dieta e um biquíni menor! ;)