segunda-feira, 27 de setembro de 2010

talking about sexo

Hoje é impossível fingir virgindade. Tudo te joga pra uma vida sexual ativa cada vez mais cedo e proibir não é a solução.
Quando eu decidi, fui responsável o suficiente pra ir a um ginecologista e me cuidar, me prevenir. Escondida claro.
Minha família toda é muito moderna... com o filho dos outros, dependendo do quanto os outros fazem parte da nossa família.
Minha mãe a partir de uma certa idade (minha é claro) começou a dizer que não haveria problemas eu dar uns peguinhas nuns menininhos, beijar na boca é legal e panz. Mas numa das vezes que ela soube, foi chato pacas heim.

O lance é que minha sobrinha de 15 anos decidiu transar. =o E por mais que tenha tentando fazê-la mudar de ideia, não consegui e resolvi aconselhar e orientar. Coisa que não aconteceu comigo, mas achei melhor eu ajudar do que deixar por conta dela e acontecer coisa pior depois. Ela entendeu tudo errado, se medicou sozinha, passou mal. E no domingo minha mãe me acordou me perguntando se eu sabia de alguma coisa. Eu não queria piorar as coisas, mas já imaginava o que era. Depois, minha mãe voltou dizendo que eu a tinha decepcionado de novo. Ou seja, me entregaram. Eu imagino como devo ser vista agora como má influencia e péssimo exemplo. Mas nunca me envolvi em grandes problemas, soube esperar e fui responsável nas minhas escolhas.

Essas meninas se deixam levar pelo que a mídia e sociedade ditam, o modo de se vestir, de se comportar, de quem gostar, quem admirar, quais caminhos trilhar.. Eu sei que é difícil essa idade e provavelmente elas (eles) sabem de tuuudo e são invencíveis.

Os valores se perderam, sexo casual é tão normal.. Eu não consigo pensar assim, comigo foi diferente, foi por amor, com respeito. Agora tudo é banal, ter vários parceiros, um diferente a cada dia e eu me pergunto onde isso vai parar. Eu já tô até com medo de ter filhas.


Falta amor próprio.