sábado, 18 de setembro de 2010

Sexta feira nada louca

Putz, sempre detestei meus títulos.

Ontem meu dia tava sinistro, aliás, desde terça feira meus dias têm sido ruins (pra não usar palavra pior). Sabes o que é terminar com o namorado, ir treinar seu voleizinho de boa e um pombo te achar com cara de privada? ou não conseguir treinar porque a condução te ama e teu treinador te adora? É mermão, vida não é mole.
Mas eu quero mesmo é trabalhar, hoje surgiu esperança. Mas eu sou daquelas que não conta vitória antes da hora. Próximo semestre eu quero entrar na minha sonhada faculdade, o curso vai ser eternamente uma incógnita. Assim, nem é, mas é que eu gosto de muitas coisas e muitas coisas consigo desenvolver no talento. hahahaha eu sou sinistra! (brincadeirinha)

Sobre o namoro, ele não tá completamente terminado. Aliás nunca tá. É um saco falar disso com os meus amigos, porque todo mundo diz "daqui a pouco vocês voltam". somos tão cliches.
Mas as coisas são difíceis, muita emoção e pouca razão, muitas promessas e poucas atitudes. A emoção que antes era boa, vai se revertendo e de repente nos vemos querendo dar um fim a tudo isso. Mas a historia e o amor que já construimos não nos deixam escolhas e tiram a pouca coragem que temos. Acho que não digo só por mim. Precisamos de um tempo. Precisamos aprender a nos amar e querer um ao outro novamente, com pureza e confiança. Eu só não sei se é possível.