sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Falta em mim

Eu só tenho 19, me faltam muitas coisas.
Eu ainda não sei nada da vida, mas estou muito disposta a aprender, com um pouco de medo eu confesso, mas tamo aê.
Me falta entretanto muito entendimento. Eu fico nervosa, meu coração acelera, minhas mãos tremem, minha respiração fica irregular... Isso tudo é falta de entendimento, porque se eu entendesse que as coisas devem acontecer, que é parte natural de todo o processo chamado VIDA eu não ficaria surtada quando as coisas fogem do meu controle.
Me falta maturidade. E já é um ponto muito positivo eu assumir isso. né? Essa parte eu não sei explicar, mas sei que falta isso em mim.
Me falta garra. Eu não sou tão determinada quanto pareço, na verdade poucas coisas eu levo até o final e aquelas que eu levo, quando chegam ao final eu já estou chutando.
Me falta determinação, saber o que eu quero de verdade é difícil pra mim. E me parece que eu só quero o que não poderia ter, achando que é um bem natural.
Me falta o ofício da permanência. Infelizmente eu não realizo as mesmas tarefas com a mesma exatidão. Não me orgulho de nada disso.
Mas faz parte de mim, estes citados são só alguns de meus muitos defeitos. Talvez eu sofra de algum distúrbio, algum que se refira a enumerar defeitos e se esquecer momentâneamente das qualidades.


Eu acho que esqueci de contar, fui chamada pra ser suplente nas eleições.
E em breve, muito muito breve, vou ficar sem net.