segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Aquilo que geral já sabe

Eu não sei, não sou superticiosa, mas o lance é que eu to começando a achar que a kakinha do pombo na minha cabeça até que me trouxe sorte.
Até semana passada eu não tinha previsão de emprego. Agora tenho 3 propostas. não são lá grandes coisas, maaaaaas é melhor que andar chorandinho por me sentir um encosto.
Faculdade no próximo semestre é fato e isso me da vontade de ter aquele controle remoto de 'click' queria passar esses meses que ainda faltam.

Sobre o namoro, eu só agradeço as pessoas que me ajudam a perceber as minhas exigências que são sempre utópicas. Eu fico querendo e exigindo perfeição sempre e nem eu mesma sou assim pra querer isso.
Aliás nesse domingo eu pisei na bola (expressão contemporanea ). Foi ridículo. saímos juntos ele falou de um cara lá e eu meio que me hipnotizei, não conseguia parar de olhar pra ele e isso foi intrigante no mínimo, porque eu nem olhava para o rapaz em si ( ficando velha.. 'rapaz' , 'pisei na bola'), eu nem o achei bonito, mas nao parava de olhar. Lógico eu me desculpei porque se ele fizesse isso comigo com toda certeza a terceira guerra mundial estaria declarada.

Às vezes eu esqueço que eu não posso idealizar as pessoas, que fazendo isso o problema será só meu porque cada um tem seu jeito, sua forma de agir e pensar, seus pontos fortes e seus pontos fracos.
Mas mesmo que não alcancem minhas espectativas, elas podem ser superadas. E quando eu paro pra enxergar com calma, eu vejo que não poderia ser mais feliz.