terça-feira, 16 de março de 2010

Um novo credo

Não tenho controle sobre as coisas.
Não posso mandá-las seguir da maneira que EU gostaria que fosse.

No momento eu fecho os olhos para essas coisas que outros planejam por mim, é tudo pelo quê eu não quero passar de novo. Você entende? Não quero ter bagagem de novo, não quero ser só lágrimas de novo, não quero, apenas não quero.
Achava que estava no lugar certo. De onde eu não deveria ter pensado em sair.
ELES pensam em uma nova saída.
As promessas de antes foram quebradas. De novo.

Percebe como tudo se resume em um grande clichê? "Eu não quero, mas eu tenho que aceitar”.
O diferencial é que aprendi com a outra vez e não vou viver à mercê desse possível acontecimento. Eu vou fazer a roda da minha vida girar, vou criar as minhas promessas inquebráveis que daqui a uns dias serão quebradas como todas as outras. Vou plantar minhas árvores que serão derrubadas por desumanos incontestáveis. Vou escrever meu destino que vai ser mudado por alguém que ainda vai chegar. Mas pelo menos, EU VOU TER FEITO.

"O fim é belo e incerto depende de como você vê. um novo credo: A fé que você deposita em você e só" ? O teatro mágico