domingo, 14 de março de 2010

Alguém assim

Eu sei que não sou perfeita, ninguém é afinal.
Mas talvez seja esse o motivo de procurarmos outra pessoa.
Queremos alguém que nos veja dessa forma, que nos dê força e animação quando percebemos os nossos defeitos, os nossos erros, quando pensamos em desistir. Que nos faça enxergar que errando construimos os nossos acertos.
Não me entendam mal, não é alguém que não enxergue os nossos defeitos e sim alguém que os ame também. Que enxerguem em nossos defeitos, apenas traços que não podem e nem devem ser transformados.

Quero alguém que me abrace forte quando trovejar.
Alguém que segure minhas mãos com firmeza e diga "vamos lá".
Alguém que me assegure de que tudo está na mais perfeita ordem, mesmo que o mundo esteja de cabeça para baixo. Isso não é mentir, é proteger. Porque eu também não quero alguém que tenha coragem de mentir pra mim.
Quero alguém que me mande flores no dia de finados e me leve para jantar em uma segunda-feira. Que me dê uma jóia qualquer em um dia insignificante.
Quero alguém que me leve à um jogo eletrizante de futebol e depois me suje de catchup em uma barraquinha de cachorro-quente.
Quero alguém que finja gostar de filmes altamente românticos só porque eu adoro.
Alguém que me abrace quando eu tiver medo das cenas sanguinárias em filmes de terror e ria disso.
Alguém que me assuste quando eu for à geladeira durante a madrugada e depois me acalme com beijos intermináveis.
Quero alguém que me pegue no colo, me leve ao parque de diversões e me compre algodão doce, que me ajude quando eu vomitar depois da montanha russa cabulosa.
Alguém que me ajude a fazer curativos quando eu me machucar tentando cozinhar.
Quero alguém que não se importe tanto com os pensamentos absurdos dos outros e sim conosco. Quero alguém que junto comigo, dê aos moradores de rua um copo de refrigerante e um hambúrguer, só por vontade e me diga todas as noites antes de dormir e assim que abrir os olhos o quanto me ama e o quão é feliz por estar comigo.

Eu farei o mesmo.