quinta-feira, 11 de março de 2010

E o kiko?

1. Eu sei que, aqui eu disse em caixa alta que não usaria mais títulos. Porém, textos sem títulos são subjetivos demais. Sei la, fica muito à moda bangu. O blog tá tão bonitinho, por que enfeiosca-lo com "..." nos títulos, prefiro enfeiosca-los com títulos ruins.

2. Mudei o blog. e sei que vocês não haviam notado ainda. RÁ! Brincadeirinha.

3. não tem 3. :D


Agora sim.
Eu acho muito interessante o modo como as pessoas abrem sua vida à quem não está nem um pouco interessado. É por isso que eu tenho blog. Só lê quem tiver afim.
Amigos nada pessoal, eu gosto de ouvir seus problemas, e ajudar vocês a resolverem e tals.

Aconteceu comigo quê, ontem, eu não estava muito bem e fui em busca da pessoa que mais me alegra nesse mundo. Mas ela estava com outra pessoa que na verdade, me irrita. Porém, minha mãe me educou muito bem e até eu poder me "livrar" dessa pessoa, eu fui educada.
A pessoa me conta sobre tudo que lhe acontece, sobre os seus barracos no ônibus, sobre o assalto às suas bijus, dentre outras pérolas.
E aí que no meio de tanta tagarelice sem necessidade (porque eu acho que você não precisa contar como matou a galinha para comê-la) ela me perguntou:

Meu pescoço está com talco?

Não, não está.

Ah ta, é porque eu tenho brotueja.

E o kiko?