quinta-feira, 24 de setembro de 2009

" é impossível ser feliz sozinho"

Eu estou morando aqui há exatos 6 meses. E continuo me sentindo um peixe fora d'água.
Não tenho amigos, na verdade tenho, consegui fazer 2 um deles é um menino e não acho tão legal ficar o tempo com ele pelo fato de que eu, meio que, tiraria a liberdade que ele tem de dizer, fazer e comentar o que quiser com os outros meninos. Já que, ele teria que pensar mil vezes em falar da bunda ou algo muito mais pesado de alguma garota e etc... E a outra pessoa é uma menina e tals, MUITO legal por sinal, mas não dá pra andar sempre com ela por motivos que prefiro omitir.
enfim, estou ALONE! E já estou enlouquecendo, mantenho contato com os meus amigos por msn e/ou telefone. É horrível ficar longe de quem amamos, os meus amigos são 70% da minha felicidade, visto que ando , ou melhor, andava muito mais com eles que com família e etc.
"É impossível ser feliz sozinho"
Agora sei exatamente o que isso significa. Mas mesmo com todos os meus sofrimentos eu tenho aprendido. Quando eu sair daqui, porque eu VOU SAIR DAQUI! Preciso, claro que ainda vai demorar, mas eu tenho que me apegar nisso. Voltando, serei outra (eu já sou agora, mas serei outra mais vezes). E já tem muitas coisas às quais eu não dava valor e nem sonhava que pudessem afetar tanto as pessoas, coisas, atitudes e até a nós mesmos, que dou valor, que levo em consideração.

O fato é que o preço do açúcar tá alto e to com medo de que tenha guerra no Brasil pq nós somos a única nação a extrair petróleo no pré-sal. Sinceramente, Lula tá certo comprando aquele monte de armas. Ta certo que se ele tem cacique pra comprar aquelas armas milionárias também tem cacique pra investir na educação e saúde e quem sabe, não dá pra fiscalizar mais esses ladrões. Porque olha.. vc enxerga né.. nem preciso falar mais nada.

1Bj:*