domingo, 20 de setembro de 2009

As flores do caminho...

Em qualquer fase ruim da nossa vida há coisas boas também. Assim como em qualquer fase boa da nossa vida há coisas ruins. Porém a verdade é que quando estamos tão bem, bem a ponto de enxergar a perfeição, as coisas que não estão em seus perfeitos lugares parecem insignificantes. Ao contrário de quando estamos mal, tudo é ruim, tudo é errado e jamais nada tem saída.
Aprendi em muito pouco tempo que devo enxergar essas coisas pequenas que fazem sim muita diferença e sempre ignoramos. Eu tenho essa aptidão pra aprender rápidamente as coisas, mas de uma única maneira... sentindo na pele. Não adianta os melhores e mais sábios conselhos eu tenho que me machucar, perceber quão grande foram os meus erros pra que eu caia em mim e peça desculpas às pessoas que magoei. Não é a melhor maneira, mas comigo funciona dessa forma.

Mas sabe, nem tá dentro do contexto, porém preciso dizer! Homem é aquele tipo besta, burro, insensível e cego! Pelo menos os que me rodeiam. É tão simples saber o que eu quero. Alguém que me ouça, alguém que me sinta, alguém que me enxergue! Alguém que cumpra com o que promete! É tão difícil assim? Depois reclamam... ¬¬'