terça-feira, 5 de maio de 2009

É para destriuir? Me chama!

É incrivel como de bonequinha de porcelana passei a ser a gata borralheira!
Tudo que toco vira pó! Ou pelo menos vai para o lixo.

Tudo começou em um sábado, saímos todos, fomos ao shopping. Na volta para casa... venho eu com o meu guaraniznho (I hate coca-cola) e feliz da vida, pois havia comprado o livro que tanto queria ler (lua nova). Em um movimento rápido e estúpidamente desajeitado, derramo meu guaraná todo em mim. Molhei o estofado do carro e minha calça, claro que o livro foi a primeira coisa que eu atirei para fora da mira do guaraná desgovernado.
Mas não parou por aí não...

Estávamos todos na casa de meu irmão e minha mãe pede inofensivamente seu celular que está na prateleira de cima na estante, meu refrigerante (coca-cola ¬¬) estava na prateleira de baixo. Advinhem! Ao pegar o celular eu o joguei dentro do meu copo e ainda derrubei o refrigerante todinho no chão, levando ao chão o celular da minha mãe e QUASE quebrei o copo.
Acha que isso é tudo?

Minha mãe saiu com meu padrasto, eu fiquei em casa com minha irmã e minha subrinha (sObrinha sei la). Fui guardar a louça.. Qual foi a novidade? O prato quebrou-se, mas dessa vez não foi culpa minha, ele se quebrou ainda na minha mão. Ou será que tenho uma força que desconheço?!
Já chega né? nãaaaaaaaaaoo...

Estou eu com minha subrinha (sObrinha sei la) no cinema, com aquele sacão de pipocas. Durante a minha gesticulação, eu consigo a proeza de jogar mais da metade da pipoca no chão.

Agora digam-me a culpa é minha ou virou "maldição"?