domingo, 10 de maio de 2009

Meu íncrivel dia da minha Mãe...!

Gente sem noção a complicação que é para nós aqui fazermos qualquer programinha besta que seja.

Hoje eu levantei feliz da vida, pobre de marré-deci, sem nenhum presente para dar à minha RAINHA *-*
Decidimos almoçar fora. Ok Mas antes decidimos ir a um rodízio aqui perto mesmo, porém ninguém aqui come muito, logo, seria dinheiro jogado fora. Meu irmão sugeriu que fossemos a Charitas e comessemos em um restaurante que eu esqueci o nome.

Meu padrasto pegou o caminho que pegamos para ir à praia de Camboinhas.. CAMINHO ERRADO.. quando ele se deu conta de que estava perdido, parou e perguntou. HA HA HA devemos voltar metade do caminho.. @#$#%#@#%$¨%*&@!
Voltamos, depois de rodarmos muuuuiito, chegamos a Charita, mas tava tudo tãaaao lotado que decidimos voltar para casa e comer numa churrascaria que dá pra ir a pé daqui de casa... ¬¬°