sábado, 16 de maio de 2009

Nostalgia ...

Será que é normal.. depois de um tempo sem ver tal pessoa, sentir aquela alegria, mas AQUELA alegria.. Seu corpo todo fica frenético e você já não responde mais aos comandos do cérebro.

Os abraços dele são inigualaveis, são protetores, são afagadores, são apaixonantes. O cheiro é maravilhoso, as palavras doces e todo o resto é tudo que eu sempre quis.
O modo como me abraça, como me olha nos olhos, como me toca, como segura minhas mãos, como se declara aos pés dos meus ouvidos, a voz é tão doce e sedutora HAHA.
O modo como brinca comigo, como me faz rir, as piadas que conta e como conta.

E os momentos? aaaah que lindos todos eles..
Todas as vezes que assistimos ao por do sol, as noites lindas e clareadas pela lua na praia, os passeios de férias, as brincadeiras no balanço do parque, na gangorra. As vezes que fazemos comida juntos, os pastéis de chocolate, as vezes em que eu me queimava (quase sempre) e ele sempre ria e fazia carinho, cuidava, dava beijinho.

E tantos outros, são momentos que não voltam mais, lembranças das quais, antes de dormir, eu faço questão de lembrar e algumas vezes até chorar de alegria, por ter passado por tanta coisa especial.