domingo, 14 de agosto de 2011

Falando sobre mim


Minhas postagens só têm tratado de poeminhas, normalmente é a minha vida "codificada", sem nomes, sem detalhes. Não sei porque de repente perdi essa coisa de abrir meus causos aos ventos. Mas enfim..


Poderia enumerar as minhas novidades.
Estudo demais, trabalho demais, isso tira meu tempo, no tempo que tenho eu durmo. Descobri que dormir é maravilhoso e agora eu consigo fazer isso. Descobri também que não sirvo para ser dona de casa, pois fui tentar ajudar minha mãe e tudo o que consegui foi um machucado para o meu dedo mindinho, seu arroz integral queimado e o meu (branco) cru e seco. Deveríamos homenagear as pessoas que fazem os serviços domésticos bem feitos, não sou capaz disso.

Temporariamente (temporariamente {sim, duas vezes}) estou num outro local de trabalho, e ele me fez me sentir importantezinha, por umas paradinhas aí. É engraçado, apesar de estar meio tenso, suprir duas pessoas ao mesmo tempo e panz, mas não reclamo (nunca faço isso né?) sempre tento enxergar em tudo um motivo bom, algo proveitoso, sei la uma lição.

O bebê da minha (ex temporariamente, eu acho) chefinha é uma menina *_* a ameixinha! Mentira, é a Maria Sophia, não tenho certeza se será com PH, mas a fonética é essa aí.

Passei no primeiro exame da UERJ, não tão bem quanto gostaria, ansiosa para o segundo primeiro e para a prova específica e mais ainda para o ano letivo.
Comentei com a minha mãe que não me sinto parte integrante do mundo ainda, é como se eu estivesse alienada, longe da realidade, vivendo às margens, preciso alcançar mais alguns obstáculos e ultrapassá-los para então me sentir útil na sociedade (e isso não é um pedido para trabalhar de novo nas eleições!!).
Sobre paixões? Tenho procurado me amar mais.

E Claro, não poderia esquecer da novidade mais bizarramente sinistra. EU VOU AO ROCK IN RIO. Desculpa aê ;)