domingo, 14 de agosto de 2011

Deprê ataca novamente


Na verdade definir sentimento é humanamente impossível.
Como vou dizer o que eu sinto? É da boca pra dentro, do coração pra fora, mas não sai, não em palavras.

Mas parte do que eu tenho sentido, posso explicar, eu acho.
É saudade;
Dos tempos em que costumávamos nos agradar, de quando surpreendíamos um ao outro. Escolhíamos tudo a dedo, lugares para ir, doces para dividir, roupas para agradar. Contávamos tudo um ao outro. Dizíamos a nós e ao mundo o tamanho do nosso amor, e agora parece que é crime. Que está errado, que devemos esconder. A ideia que parece certa é de que somos mais felizes separados, e temos que demonstrar força e maturidade quanto a  isso, mas me responda, aonde maturidade se encaixa no amar? Se até mesmo os mais sábios são eternos aprendizes da arte que não se nomeia, apenas vivencia.


Me parte o coração quando vejo um casal feliz, não por serem assim, mas por lembrar que um dia já fui um deles. Já senti meu coração bater forte, já perdi palavras com declarações recebidas, já pulei feliz ao receber o presente mais singelo.
Me sinto o fundo preto e branco, e os pombinhos felizes são a única parte colorida deste quadro.

Aonde foi parar o encanto? E eu não sei aonde eu me perdi da felicidade. Será minha tpm, de novo? =x
Todo esse tempo.. de nada valeu, e as vezes que me viu chorar, não te fizeram pensar.
Quando bati a porta dizendo ir sem volta, não te deu medo?

Estou para ir de novo.. sem mapa.