quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Solidão Necessária

Muitas pessoas, sempre, me incomodam.
Eu estou acostumada a ter aquele momento só meu no meu santuário, ouvir meus pensamentos e contar o compasso das batidas incessantes do meu coração. Mas não tenho tido tempo pra isso e é muito ruim, é como se eu não tivesse como me encontrar, ando meio perdida, pensamentos demais, dúvidas demais, ideias demais, anseios demais, desejos demais, sonhos demais.
Ando andando muito na ilusão e já deveria ter passado dessa fase, desse momento "obras da maria clara machado cantadas por vinícius de moraes" (não que elas existam tá gente). O fato é que elas não existem e eu tenho que aprender a calar no momento certo e a ouvir nas horas oportunas, aprender com sabe ensinar e copiar o bom exemplo. Mas cara isso tudo é pra gente grande, eu ainda tô na transição e me sinto humilde por assumir tal estado, me sinto na luz da evolução, mas no breu dos medos, e quantos são.
Não vou prometer nada a mim mesma, não vou dizer a mim como agir ou reagir, na verdade, eu só tenho a certeza da dúvida e ela já é um habitante fixo em mim.
Que falta me faz o ócio, que falta me faz a solidão ...