sábado, 19 de fevereiro de 2011

Judia de mim (8)

É por isso que eu sempre acho muito melhor e mais fácil só pisar na cabeça deles.
Porque quando a gente dá aquela moralzinha microscópica nego vacila.
E ficamos então sem saber novamente o que fazer, porque a gente tenta fazer o melhor, tenta não ser egoísta e se culpa horrores, mas parece que os que mais se preocupam são os que mais se ferram.
Vou adotar a política da boa vizinhança e ser como forem comigo, exatamente.
Caô, nunca faço essas coisas --' sou boazinha demais.
Deve estar escrito na minha testa "brinque comigo, é legal, divertido e você só tem a ganhar", mas mano, não acho justo, mesmo que esteja escrito mesmo.. é daqueles avisos que não são pra serem seguidos como andar a APENAS 100 km/h numa via expressa, isso não existe! Ou quando não é pra jogar lixo em um determinado local, é tosco, acho que neguin lê ao contrário e joga todos os trapos existentes do seu humilde barracão ali, exatamente onde era pra ficar limpo.

Embora tudo isso me chateie, eu agora tenho uma postura de não mais me importar tanto.Vou me desapegando das coisas que me fazem mal e me apegando àquelas que me fazem bem, sei que esse é o caminho pra felicidade e não me importo mais com as cicatrizes que podem ser fincadas em mim, acredito sim, sempre na superação. Chega a um momento na vida em que devemos mesmo levar em consideração o que vale realmente a pena e pesar com o que não é proveitoso daí tomar a decisão certa e esse peso nunca depende de uma pessoa só.

Como diz Fernando Aniteli "retrovisor é passado, é de vez em quando do meu lado".