quinta-feira, 15 de julho de 2010

Pedido de Desculpas

Olha, eu sinceramente não sei como eu consigo abrigar dentro de mim dois tipos de personalidade absolutamente diferentes.
Um dia eu estou feliz e saltitante cantando Seu Cuca e no outro eu só choro Leoni (nada contra, eu amo ambos).

Eu sei que eu sou muito intensa, quando eu estou feliz eu estou radiante, e, quando eu estou triste eu estou arrasada.
Tudo isso me faz sentir pena das pessoas que convivem comigo, porque né, imagina a dificuldade pra aguentar meus distúrbios bipolares e minhas constantes mudanças de humor. Mas tudo bem, é assim que eu vejo quem me ama de verdade.

Olha, tá todo mundo bem, ninguém morreu, ninguém nasceu, ninguém foi feito ou encomendando (pelo menos que eu saiba (brinks eu tenho certeza))

Pra resumir minha falação obsoleta, DESCULPA aê galera (eu acredito que existam pessoas que ainda leem o meu blog, mas só não comentam, porque eu faço muito isso, eu leio o blog da galera toda que eu sigo, mas eu não comento, é difícil, dá preguiça :s)
Por que eu to pedindo desculpas? Todo mundo fica triste né... aaaaaaaaaah